MOÇÃO N.º12/2008

 

 

 

 

Sebastião Paulino Guimarães, Vereador, requer à Mesa, ouvido o Douto Plenário, Moção de Profundo Pesar, pelo doloroso passamento do Senhor Celço Fernandes da Silva, ocorrido no dia 24 de junho de 2008.

A vida do falecido, foi sem contestações marcada pela determinação de sua forte personalidade como homem, chefe de família, sempre angariando a amizade, o respeito e a admiração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, foi por muitos anos funcionário da Empresa Light e antigo morador de Ribeirão das Lages, onde se aposentou, atualmente residia em Arrozal e com a força do seu trabalho continuava ainda na ativa fazendo serviços como eletricista por toda vizinhança, sempre dedicado e generoso.

O finado deixou viúva a Senhora Jandyra Nogueira da Silva e 5 filhos, que refletem os seus ensinamentos de uma vida digna.

Temos plena consciência que os nossos esforços não são suficientes para detalhar os 76 anos de vida do Senhor Celço, cuja personalidade destacamos; porém, com a presente Moção, desejamos prestar-lhe as nossas homenagens póstumas e aos seus familiares a solidariedade deste Poder Legislativo neste momento de dor.

Que da presente se dê ciência à família enlutada.

 

SALA DAS SESSÕES, em 01 de julho de 2008.

 

 

Sebastião Paulino Guimarães

Vereador