MOÇÃO  DE  PESAR    28 / 2006.

 

 

 

 

                                                              MÁRCIO CARDOSO DE CASTRO e FRANCISCO PEROTA DA CUNHA, Vereadores, membros do Poder Legislativo Municipal de Piraí, apresentam a Mesa nos termos regimentais, MOÇÃO DE PROFUNDO PESAR, pelo falecimento do Sr. Albano dos Santos,  ocorrido no dia 04 de agosto do corrente ano.

                                                             O Sr. Albano dos Santos, filho de José Sebastião dos Santos e Leonora Cambraia dos Santos, foi nascido e criado em Arrozal onde viveu por toda sua vida, casado com Dona Laura Bichara dos Santos, união da qual nasceram vários filhos, que também em Arrozal iniciaram suas vidas.

                                                              O Sr. Albano, fazendeiro renomado na região, era proprietário de várias fazendas, onde empregava várias famílias, a todas dando seu apoio, o que o tornava uma pessoa  muito querida pela comunidade, pois nunca se negava a socorrer todos aqueles que dele necessitavam em suas dificuldades da vida. 

                                                           O Poder Legislativo do Município de Piraí, neste momento de angústia e consternação, vê-se enlutado por este trágico episódio, pela  perda irreparável de uma figura ilustre do quilate do falecido Sr. Albano dos Santos, que muita falta fará aqueles que com ele conviviam junto a comunidade de Arrozal, principalmente no seio de sua família.                                                 

Para o Sr. Albano dos Santos, nosso querido e inesquecível “Albano”, chegou a hora da partida e o momento do adeus, o que nos deixa consternados e tristes.

Cientes de que, em ocasiões como esta, palavras pouco dizem, apresentamos à família do Senhor Albano dos Santos, nossos sinceros votos de pesar pelo seu falecimento, na certeza que ficará gravado em nossos corações e de toda a população piraiense, nosso eterno agradecimento por tudo aquilo que realizou em benefício da comunidade, apresentando a expressão de nossa solidariedade e apreço, e uma saudade eterna.

                                                           Que da presente se dê ciência a digna família enlutada.

 

SALA DAS SESSÕES, 07 de agosto de 2006.

 

 

 

Márcio Cardoso de Castro

 

 

 

                                                                Francisco Perota da Cunha

                                                                          - Vereadores -